segunda-feira, 18 de março de 2013

Maquiagem de Outono/ Inverno

Com o friozinho chegando, chega também novas tendências para você ficar linda,
seja no trabalho, na balada e nas saidinhas, por aí...
E nessa próxima estação que é uma delicia para as que AMAM se maquiar,

Vai várias dicas, do que estará em alta!

A 1º é o Make Iluminado
- O que não vai poder faltar será um iluminador, para a região T do seu rosto.
Que trará um charme, e deixará seu rosto mais harmonioso.

2° : Região dos Olhos

Na minha opinião é a parte mais importante do seu rosto, os Olhos.
A estação pede um olhar marcante com Cílios bem poderosos, e delineador passado de forma inusitada!
O legal é que podemos usar cores diferenciadas no delineador, Preto/ Branco e Vinho são as cores que vão estar na rodada.
E as Sombras coloridas, continuarão em alta nesse Outono/ Inverno. Podem abusar a vontade!



3º Boca

Chegamos na melhor parte: BATOM MARCANTE!
A tendencia é batom com cores fortes, vinho,  fúcsia e marrom!


Meninas, aproveitem as dicas, e fiquem lindas para a estação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário