quinta-feira, 13 de junho de 2013
Dia dos namorados no Chá das Cinco!
Que delicinha de dia!
Com música ao vivo de Paula Cristina e mimos do Buffet Flor de Baunilha, nosso dia foi regado com muito amor!
Obrigada a todos! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário