quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados no Chá das Cinco!

Que delicinha de dia!

Com música ao vivo de Paula Cristina e mimos do Buffet Flor de Baunilha, nosso dia foi regado com muito amor!

 

 

 


 

 


 

Obrigada a todos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário