segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cropped... elegante na medida certa!

Quer um look diferenciado e elegante ao mesmo tempo?! O Cropped e suas inúmeras versões não deixam a desejar nesse quesito.
Para começar, existe uma simples regra para o uso desse look, não mostrar o umbigo, NUNCA, todo o charme é exatamente o fato de mostrar uma parte da barriga que não é vulgar de maneira alguma.
E para a alegria da maioria das mulheres, não exige que a barriga esteja cheia de gominhos e maravilhosamente perfeita, pois não aparece totalmente.


Cropped com saia longa, fica um look mais refinado e tem a possibilidade de usar durante o dia com estampas e cores mais leves, e a noite, sendo com um tecido mais encorpado e luxuoso.


Com a saia lápis fica impecável, mas é bom lembrar de usar um sapato com salto e que não tampe o peito dos pés para evitar que achate a silhueta.


Já a saia rodada pede um cropped mais justo.


A saia curta e justa já exige um pouco mais, é indicado para as bem magras e ainda sim, em alguns casos é melhor optar pelo cropped mais larguinho.


Ou, se preferir, coloque um casado, sendo cropped e saia/short mais sequinho fica mais chique.


O cropped também fica um luxo com shorts de cós alto.


O look com a calça fica mais sofisticado se ela for de alfaiataria, mas pode usar também uma calça de tecido que tenha um bom caimento com ou sem estampa.


E, claro que uma gordinha pode usar cropped, como colocado acima, não mostra toda a barriga e em algumas fofinhas pode dar certo sim, como neste caso, que ficou linda!


Por ser uma peça que dá o que falar, é sempre bom acompanhar as dicas e ficar linda... sem dúvidas!

Beijos das meninas do Chá das Cinco! ♥



Um comentário: