FOI UM SUCESSO!!!
O evento organizado pelo Chá das Cinco e Grazi Maria Shoes foi um sucesso, contamos com a participação da Equipe da Beleza para a produção das modelos, com Flávia Benegas para eternizar os melhores momentos, com a Mary Kay cheia de mimos para as mulheres e com o lugar maravilhoso que é o Empório do Café (Empório das Artes).
Agradecemos a todos os parceiros pela competência sem igual, pelas modelos que participaram de maneira deliciosa ao som rockabilly...

...e os modelos teatrais gatíssimos...
Agradecemos por todos que nos prestigiaram, que gostaram e demonstraram... foi tudo feito com muito carinho para vocês!
Reportagem - Minuto à Minuto
Beijinhos no ♥... com carinho... meninas do Chá!










Nenhum comentário:
Postar um comentário