segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sucesso no 1° Empório da Moda!

FOI UM SUCESSO!!!

O evento organizado pelo Chá das Cinco e Grazi Maria Shoes foi um sucesso, contamos com a participação da Equipe da Beleza para a produção das modelos, com Flávia Benegas para eternizar os melhores momentos, com a Mary Kay cheia de mimos para as mulheres e com o lugar maravilhoso que é o Empório do Café (Empório das Artes).




Agradecemos a todos os parceiros pela competência sem igual, pelas modelos que participaram de maneira deliciosa ao som rockabilly...

 







...e os modelos teatrais gatíssimos...


Agradecemos por todos que nos prestigiaram, que gostaram e demonstraram... foi tudo feito com muito carinho para vocês!


Reportagem - Minuto à Minuto

Beijinhos no ♥... com carinho... meninas do Chá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário