No dia 10 de maio de 2013, às 19 horas, será reunido o que há de diferenciado no ramo da moda e beleza em um lugar aconchegante e agradabilíssimo, o Empório do Café.
Ao som estilo rockabilly, haverá um desfile que dará início às 20 horas.
Durante o evento, todas as mulheres poderão ter alguns mimos, como limpeza de pele e maquiagem feitas pela equipe da consultora da Mary Kay. E também, será montada um loja dentro do espaço com todos os produtos das marcas, inclusive os de passarela, para as meninas se divertirem com as comprinhas!
Ah! E claro, não podia faltar os sorteios... isso mesmo... sorteios com vários prêmios para agradar as mulheres!
Presenças confirmadas no Empório do Café: Chá das Cinco Boutique, Grazi Maria Shoes, Equipe da Beleza, Equipe Mary Kay e Fotografia Flávia Benegas.
Os convites são limitados, e no valor de R$20,00 em consumação livre.
Entre em contato e garanta seu convite!
Telefones: 19 33622612 / 19 87291262 (OI) / 19 98083225 (TIM) / 19 98668428 (VIVO).´

Meninas!
ResponderExcluirAmei essa idéia,e com certeza nós do Todas Amam,estaremos lá!
Podemos retirar o convite na loja?
bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Olá Gi, tudo bem?!
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado!
Sobre o convite, sim, vocês podem retirar aqui na loja mesmo, a partir de sábado(27).
Conto com a presença de vocês...
Beijos!
Magali Carvalho