quinta-feira, 18 de abril de 2013

Madrasta no Chá das Cinco

Óculos de Sol Madrasta, é aqui no Chá das Cinco. Nunca se esqueçam no Calor ou no Frio o uso de óculos de sol é essencial para seus olhos







2 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Estive na loja de passagem e eu e minha filha amamos! o estilo da loja as marcas...
    Estava com peças lindas.
    Parabéns!!!
    Iremos com mais tempo!
    Bejuzzz bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você?
      Muito Obrigada ♥
      Vem sim, estaremos a sua espera!
      Beijos!

      Excluir