Agora a moda é camisa, não se fala e veste outra coisa, de todos as estampas, de todos os comprimentos, de todos os estilos... o importante é estar de camisa!!!
Então, o Chá das Cinco Boutique, selecionou alguns modelos...
Espiem e corram para garantir um modelinho!!!


ÓTIMA SEXTA!!!
E QUE VENHA O FINAL DE SEMANA!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário