sexta-feira, 5 de abril de 2013

Camisas, camisas e mais camisas!!!

Boa noite Galera...

Agora a moda é camisa, não se fala e veste outra coisa, de todos as estampas, de todos os comprimentos, de todos os estilos... o importante é estar de camisa!!!

Então, o Chá das Cinco Boutique, selecionou alguns modelos...

Espiem e corram para garantir um modelinho!!!

 

 

 

 

 

ÓTIMA SEXTA!!!

E QUE VENHA O FINAL DE SEMANA!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário